sábado, 8 de junho de 2013
A escolhida
Te reconheço pelo coque do seu cabelo que te deixa linda,sei que quando quando está observando o que acontece ao redor seus olhos não param de se mexer,mas quando está concentrada em um pensamento eles ficam fixos e quase não piscam.Quando voce anda, seu braço direito mexe mais que o esquerdo e voce sempre me olha de canto quando brigamos,sei que fica torcendo para que eu segure sua mão quando estamos em público e as vezes,de propósito,eu espero voce não resistir e não me deixar andar do seu lado sem ser de mãos dadas.
E assim eu quero andar, de mãos dadas,nem a frente e nem atras,mas sim ao seu lado,de mãos dadas com voce.
Somos quem podemos ser
Talvez a verdadeira história da existência do homem seja uma vergonha. Pois se um homem tem vergonha do que é, o que mais podemos esperar de cada um?
Criar uma mascara e conviver com ela parece bem mais fácil do que estufar o peito e dizer -Sou o que sou -
Se vivemos com o objetivo de agradar a todos que nos cercam, por obsequio conseguiremos. Mas por quanto tempo somos capazes de nos enganar?
Ouvi uma frase que dizia:
O homem é escravo das suas escolhas. Se escolhermos a ilusão de que se os outros descobrirem quem de fato somos nos julgaram, então vamos viver para sempre imaginando como seria se vivêssemos apenas por nós mesmos, sem se importar com tantos julgamentos porque na verdade quem nos julga é a nossa própria consciência.
Assinar:
Postagens (Atom)